Wednesday, February 11, 2009

Japanese Restaurant - The Battle / Restaurante Japonês - A Batalha

Last night, me and Flávia were invited to our goddaughter’s birthday party. We celebrated her birthday at the Japanese Restaurant .Look at the photos…Maria (a very pretty and bright girl) and her birthday cake with candles….and me, Fábio (my hands)….fighting against “hashi” (Japanese chopsticks). I don’t know how to hold Japanese chopsticks, it’s a nightmare for me, I’m far too uncoordinated…..! / Na noite passada eu e a Flávia fomos comemorar o aniversário da nossa afilhada em um restaurante japonês. Olhem as fotos...Maria, que por sinal está muito bonita, com seu bolo, velas, etc...e eu, Fábio (minhas mãos)....lutando contra o "hashi", aqueles pauzinhos japoneses. Eu realmente não sei como segurar esses palitinhos, é um pesadelo mesmo, eu sou totalmente descordenado....!

2 comments:

Anonymous said...

Olá,Fábio!!
Tudo bem com você? Adorei as fotos do restaurante japones, ah sobre o hashi é falta de costume apenas viu...rsrs...
Parabéns pra Maria uma gracinha a afilhada de vocês!!
Bjos com carinho Sol

Fábio Cembranelli said...

Oi Sol! Pois é..que dificuldade viu, rs, e fiquei constrangido quando pediram talheres convencionais...Acabei nem usando, escondi tudo embaixo do guardanapo...rs.