Sunday, January 25, 2009

I'lll Organize my Stuff..../ Vou Organizar minhas Coisas....

I'll start a new series of comissioned watercolors (the 2010 Calendar!)...and I need to choose my favorite colors (in tubes), wash my palette (too dirty), select my watercolor papers (I buy paper in bulk lots). I'll start tomorrow. Look at my color samples. / Vou iniciar o calendário 2010 , uma série deaquarelas feitas sob encomenda para uma empresa e eu preciso escolher minhas cores prediletas, lavar a paleta de cores - que por sinal, está muito suja, selecionar os papéis de aquarela apropriados ( eu os compro em pacotes, folhas grandes). Vou começar amanhã ou depois. Olhem minhas amostras de cores.

2 comments:

Anonymous said...

Fábio!!
Nossa que legal você vai começar a pintar para o calendário do ano que vem!! Puxa deve ser muito gratificante para quem tem um calendário com cada obra mais linda que a outra heim!!Achei show saber disso, você realmente é um artista cheio de qualidades.
Adorei as amostras de cores...é esta paleta de cores que dão vidas a cada obra sua......(^-^) fantástico!!

Fábio Cembranelli said...

Hum..já estou pintando Sol, estou no começo. O tempo voa, calendário de 2010!Bjo.